Xuxa expõe polêmicas com ex-empresária e revela proibição de paquitas negras: 'Ela não queria'
A apresentadora Xuxa abriu o jogo sobre sua relação com a ex-empresária Marlene Mattos e revelou fatos absurdos sobre seu programa, incluindo proibição de ter paquitas negras no palco
Prestes a completar 60 anos, Xuxa está recebendo uma série de homenagens neste mês de março, incluindo passagens por programas de TV e especiais sobre a sua carreira. Em uma das ocasiões, a apresentadora revelou ter sofrido com procedimentos estéticos sem sua autorização e fez um longo desabafo.
Tendo recebido uma homenagem lindíssima de Sasha Meneghel , Xuxa voltou a falar sobre sua carreira no 'Altas Horas' do sábado (11) e revelou detalhes de sua relação com a ex-empresária Marlene Mattos, que cuidou de sua vida e carreira por quase 20 anos. Após o rompimento, elas voltaram a se reencontrar - com direito arma de fogo!
Dessa vez, Xuxa abriu seu coração e revelou o quanto era limitada pela empresária. Após uma declaração de Adriana Bombom, que lembrou quando foi figurante do programa da Xuxa, a apresentadora revelou que até tentou colocar paquitas negras na atração, mas foi proibida por Marlene:
"Eu já tinha uma paquita nos Estados Unidos chamada Natasha [Pierce], que era negra. É que a Marlene não queria uma paquita negra", desabafou Xuxa, sendo emendada por Bombom, que destacou a falta de paquitas negras a afetou:
"Eu sou de orfanato e lá a gente via muito programa da Xuxa. Meu sonho era poder invadir aquela televisão e poder estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho tava muito longe porque as paquitas eram muito loiras e eu não poderia estar ali por ser negra", desabafou em resposta.