Xuxa retorna aos cinemas após 14 anos em filme com mensagem antietarista
Apresentadora comentou que tem vontade de ser avó e listou mensagens implícitas em "Uma Fada Veio Me Visitar"
Na última quinta-feira, 12, a apresentadora Xuxa, de 60 anos, retornou aos cinemas após 14 anos com o filme "Uma Fada Veio Me Visitar", baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças. Xuxa quer usar a produção para comunicar para o seu público mensagens que acha importantes.
Em relação ao seu último filme de 2009, "Xuxa em O Mistério de Feiurinha", e o atual, no qual interpreta a fada Tatu, a apresentadora ressaltou uma diferença que reflete seu momento de vida: "Lá eu era muito mais mãe, hoje tenho muito mais vontade de ser avó, mais do que qualquer outra coisa", afirmou à revista Quem.
Segundo a apresentadora, as mensagens do filme são atuais. "Ficamos chateados quando a gente vê um filme e pensa: 'O que foi que vi, o que ganhei?'. O filme passa uma mensagem sobre bullying, etarismo, empatia, proteção ao meio ambiente. Você sai do cinema nutrido de coisas bacanas. É importante a gente se desafiar e desafiar a cabeça das pessoas de quem vão ver. Falar do meio ambiente faz parte de mim", contou.