PUBLICIDADE

Zé Celso e Marcelo Drummond anunciam casamento após 37 anos juntos

Sem data definida ainda, casamento terá apresentações de Marina Lima e Daniela Mercury

4 abr 2023 - 13h46
(atualizado em 5/4/2023 às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
A decisão do casamento também envolve fins burocráticos
A decisão do casamento também envolve fins burocráticos
Foto: Reprodução: Redes Sociais

Em entrevista à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o diretor Marcelo Drummond, de 60 anos, anunciou que irá se casar em breve com o também diretor, Zé Celso, de 86 anos. Os dois estão juntos há 37 anos, desde 1986, e decidiram oficializar a união em maio. 

Segundo informações divulgadas pela jornalista, o casamento ainda não tem uma data definida, já que os diretores prezam por priorizar a agenda do teatro, mas contará com apresentações de Marina Lima e Daniela Mercury.

“Se tiver alguma peça para a gente, é prioridade. Então o casamento deve acontecer quando a agenda permitir, uma terça-feira, por exemplo”, contou Marcelo.

Os dois estão juntos há 37 anos e vão se casar em maio
Os dois estão juntos há 37 anos e vão se casar em maio
Foto: Reprodução

A decisão do casamento também envolve questões burocráticas, já que Zé Celso quer facilitar para que o parceiro não tenha problemas para acessar seus bens após sua morte.

“Acho que faz sentido. A gente se ama, fez tanta coisa juntos, eu cuido de tudo dele, tudo mesmo”, completou Drummond.

Conheça Zé Celso

José Celso Martinez Corrêa é diretor, ator, dramaturgo e encenador. Ele é um dos fundadores do Teatro Oficina, uma das maiores e mais antigas companhias de teatro que ainda estão em atividade permanente do Brasil. 

O ator fez a sua estreia na televisão em 2011, na novela Cordel Encantado, da TV Globo. Zé Celso interpretou o personagem Amadeus, um astrólogo conselheiro de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). 

Conheça Marcelo Drummond

Marcelo é carioca da gema, nasceu no Grajaú e cresceu na Barra da Tijuca. Ele é ator e diretor do Teatro Oficina. 

Marcelo sempre foi considerado como uma criança quieta e que nunca havia imaginado ser artista. Atualmente ele está com a peça "O Bailado do Deus Morto" em cartaz no Teatro Oficina. 

Fonte: Redação Nós
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade