Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zélia Duncan fala sobre casamento com ex-mulher de Jô Soares e amizade que os unia

Cantora fez revelações sobre sua relação com Flávia Pedras

1 abr 2024 - 17h06
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Zélia Duncan, de 59 anos, abriu o jogo sobre o casamento com a publicitária Flavia Pedras, ex-mulher de Jô Soares. A cantora revelou que ela, Flávia e Jô eram muito amigos. O comunicador faleceu em agosto de 2022.

Zélia Duncan e Flávia Pedras (Reprodução/Instagram)
Zélia Duncan e Flávia Pedras (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

"Ela tinha o hábito de todo o domingo estar com Jô para ver um filme, e eles se cuidavam. E quando você chega, é engraçado, porque você está junto o tempo todo e, de repente, ela fica com ele 48 horas vendo um filme. No começo, foi difícil para mim. Mas isso se transformou de um jeito. Aí veio a pandemia. Ele só via a gente, praticamente. A gente conviveu muito, ainda bem. Passamos Natal, eu. ele e ela, uns três Natais juntos", disse a cantora em entrevista ao videocast "Desculpa Alguma Coisa", apresentado por Tati Bernardi.

"A gente ria muito juntos, víamos filmes, e tive todo esse privilégio. Fiquei até o fim mesmo. E, no final, estávamos lá, eu, ela, o Dráuzio (Varella) e Carlos Jardim, que é outro médico. A nossa convivência foi incrível. Ele me chamava de Zezé", relembrou.

Duncan ainda disse que, a princípio, tinha uma 'estranheza' com a mulher e Jô Soares, que foram casados de 1987 a 1998. Jô deixou em testamento, 80% da herança para Flávia.

"Eu tinha uma estranheza. Tenho uma história de luta para ser quem eu sou, para ser visível, e quando ela ia para lá (para a casa dele), eu me sentia invisível. Mas isso foi curado totalmente a ponto de eu dizer: 'vai para lá, fica com ele. Ou vamos'. Ele sentiu muito nessa pandemia, parou de ver todo mundo, tinha saído do ar".

"Achei ela [Flávia] super legal. Ela estava acompanhada, eu também estava acompanhada, e foi uma noite que a gente se conectou. Flávia é boa de rir. Naquele dia, falei que ia correr a maratona de Tóquio, que era o meu presente de 50 anos, com o Drauzio Varella. Passado um tempo, ela estava no hospital fazendo um exame com o Jô e encontrou uma médica que disse para ela: 'porque você não vai?'. Ela foi para Tóquio, se enxertou na viagem. A gente se conheceu melhor. Quando voltamos, ainda demorou até que quando a gente conseguiu resolver nossas vidas, a gente ficou junto", revelou a cantora sobre o início do relacionamento.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade