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Terra e LiveRamp se unem para publicidade mais eficaz

A LiveRamp oferece melhor retorno sobre investimento, sem depender de cookies de terceiros, em conformidade com a LGPD

24 jan 2024 - 11h24
(atualizado às 12h00)
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A LiveRamp, principal plataforma de colaboração de dados, e o Terra, maior data lake da América Latina, uniram-se para integrar a Authenticated Traffic Solution da LiveRamp em todas as propriedades do Terra. Com essa solução, o Terra pode oferecer campanhas publicitárias mais eficazes aos profissionais de marketing, que podem aproveitar melhor os dados para envolver seus clientes por meio do inventário do portal e personalizar cada interação para gerar mais valor.

A Authenticated Traffic Solution da LiveRamp permitirá ao Terra monetizar melhor seu inventário. Seus anunciantes poderão continuar se conectando com seus consumidores, além da desativação de cookies de terceiros. Poderão, ainda, desenvolver relacionamentos mais profundos com os clientes, criar valor ao longo da jornada do cliente e manter o controle dos dados. A Authenticated Traffic Solution vincula dados de primeira parte com inventário autenticado por meio do identificador centrado na privacidade da LiveRamp, RampID.

"Trabalhar com o Terra fornece um modelo para o restante da indústria sobre como podem fazer planos usando soluções que durarão além do cookie de terceiros. Esta é uma oportunidade-chave para a LiveRamp e o Terra mostrarem como soluções adequadas aprimoram os resultados de marketing. Os profissionais de marketing podem se beneficiar de retornos imediatos por meio da endereçabilidade em ambientes que já são sem sinal", diz Luke Fenney, VP, Connectivity & Ecosystem, EU and LATAM LiveRamp.

A Authenticated Traffic Solution da LiveRamp foi desenvolvida para resistir a regulamentações globais de privacidade e foi projetada para ser durável e antecipar regulamentações regionais, incluindo a LGPD. Atualmente, está presente em 22 mercados diferentes na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, incluindo o Brasil. É a única solução que atende a um padrão global, permitindo que os profissionais de marketing aproveitem melhor seus dados de primeira parte por meio de publicidade sem cookie, baseada em pessoas.

A Authenticated Traffic Solution permite que o Terra conecte perfeitamente seu inventário premium aos dados de primeira parte do anunciante. Isso permite que os profissionais de marketing se beneficiem de uma melhor personalização, medição e otimização de campanhas omnicanais. A solução também permite que o Terra, junto com seus anunciantes, construa e planeje de forma sustentável além da desativação de cookies de terceiros e outras perdas de sinal em ambientes móveis. Além disso, os profissionais de marketing que usam a plataforma de colaboração de dados da LiveRamp podem alcançar seus clientes nas propriedades do Terra e continuar ativando, personalizando e medindo com RampID.

“Com toda inteligência de entrega e profundos níveis de segmentação, estamos 100% preparados para um mundo sem cookies de terceiros e, em 2024, o Terra terá projetos ainda mais próximos e conectados aos desejos das marcas e parceiros”, disse Cláudia Caliente, diretora do Terra. 

Nos últimos meses, a LiveRamp foi escolhida como parceira de colaboração de dados pelo Google para o Google Display & Video 360 Publisher e Advertiser Identity Reconciliation (PAIR), uma nova solução que permite que editores e anunciantes conciliem seus dados de primeira parte de maneira segura e privada. O ecossistema global premier da LiveRamp inclui parceiros de alta qualidade para uma escala e alcance incomparáveis, incluindo empresas como Microsoft, Disney, Meta e Pinterest.

Fonte: Redação Terra
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