Terra Game On terá 1º torneio de Valorant
Batizado de Spike Rush, o campeonato tem inscrições gratuitas e R$ 5.000 em prêmios
Nos dias 3 e 4 de dezembro, o Terra realizará seu primeiro torneio de Valorant, game de tiro em primeira pessoa, publicado pela Riot Games -- e um dos mais populares do país.
Batizado de Spike Rush, em referência ao modo do jogo, o campeonato terá a narração da streamer Flávia Coelho e comentários de Wesley Pereira. No primeiro dia, sábado (3), o torneio será realizado das 13h às 21h. Já no domingo (4) a competição começa às 13h e vai até 19h30.
Promovido por Game On, a vertical de games e cultura geek do Terra, o torneio reunirá 32 times em busca de R$ 5.000 em premiações (O 1º lugar leva R$ 3.000 e o 2º colocado, R$ 2.000).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Discord do Game On, plataforma de troca de mensagem queridinha dos gamers, onde o Terra movimenta a comunidade de leitores. O prazo para se inscrever termina no dia 1º de dezembro de 2022, às 10h50.
O campeonato é realizado em parceria com a Liga Brasileira de Esportes Eletrônicos (LBEE) e o fair play será garantido com a tecnologia da GamerSafer. Os jogos serão transmitidos no Terra, nos canais de Game On no TikTok (@terragameon), Discord, no Youtube Terra Brasil e na Twitch da LBEE.
FICHA
Torneio Game On: Spike Rush - Valorant
Quando: 3 de dezembro de 2022 de 13h às 21h00 e 4 de dezembro de 2022 de 13h às 19h30
Vagas: 32 equipes
Elo: livre
Premiação: 1º lugar R$ 3.000,00 e 2º lugar R$ 2.000,00
Inscrição: Gratuita, na Discord
Período de inscrição: 21 de novembro de 2022 às 18h a 1 de dezembro de 2022 às 22h00
Sobre Terra Game On
A vertical de games e cultura geek do Terra, uma das principais plataformas mediatech do país, atrai mensalmente mais de 1,3 milhão de leitores únicos. Desde que foi lançado, em maio de 2021, GameOn tem se dedicado a entregar conteúdo de eSports, tecnologia, vida gamer, consoles e universo geek, junto com diversos colunistas que trazem conteúdo inédito diariamente. O hub também aposta em novos formatos de interação, como forma também de aproximar as marcas ligadas ao tema com seu público. Entre eles estão as webséries exclusivas, como “Diversidade nos Games” e “Game na Quebrada”.