Terra lança projeto Verão 2025 focado em saúde e bem-estar
Ação proprietária contará com aulas ao ar livre, espaço kids e gastronômico, além de ativações de marcas e anunciantes
Para incentivar o início de hábitos de vida mais saudáveis, o Terra anuncia o projeto “Terra Verão 2025: você em movimento” nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque Villa-Lobos, localizado na Zona Oeste de São Paulo. A ação promoverá atividades físicas e esportivas para todas as idades, com espaço kids e gastronômico, DJ para animar o público e oportunidades para marcas e anunciantes.
Segundo o último levantamento realizado pelo Terra sobre os hábitos no verão, com mais de 100 mil pessoas de todo o Brasil, 63% dos respondentes disseram que praticam mais exercícios durante a estação em comparação às outras do ano. Para 93% dos entrevistados, o cuidado com a saúde e beleza nessa época do ano é muito importante e 80% acreditam que o verão é a melhor estação para iniciar a prática esportiva.
Para motivar o público durante o Terra Verão 2025, atividades como alongamento, yoga, fit dance, capoeira, aulas de skate e avaliação física estarão disponíveis gratuitamente no Parque Villa Lobos entre os dias da ação. De acordo com os dados divulgados pelo Governo do Estado de São Paulo, estima-se que mais de 40 mil pessoas visitem o Parque Villa-Lobos nos finais de semana. Ainda de acordo com dados do governo paulista, o perfil dos frequentadores é diversificado, composto por famílias (40%), praticantes de esportes (30%) e moradores da região oeste.
“O Terra Verão chega ao mercado em um momento em que as pessoas estão buscando uma conexão mais profunda com a mente, o corpo e o espírito. É uma ótima oportunidade para marcas e anunciantes reforçarem seus propósitos e compromissos com este público, usando a nossa tecnologia de dados e soluções de publicidade”, afirmou Júlio Tortorello, Head de Monetização do Terra & Vivo Ads.
Oportunidade para marcas
O time comercial desenvolveu soluções de mídia focadas na aproximação dos visitantes com as marcas e anunciantes que irão proporcionar as experiências do projeto "Terra Verão 2025". Além de geolocalização em tempo real, a partir da tecnologia Vivo Ads, as cotas do projeto podem envolver diversas estratégias publicitárias de alcance massivo, tal como vídeos recompensa, MMS segmentado, envelopamento de header, possibilidade de ativações com influenciadores, entre outras.