Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Sala de Imprensa

Terra promove painel inédito sobre empreendedorismo digital na 13ª edição do Festival RME

Publisher também é parceiro de mídia do Festival RME e contará com uma cobertura ampla do evento com transmissões ao vivo nas redes sociais

13 set 2024 - 12h50
Compartilhar
Divulgação
Divulgação
Foto:

O Terra está no Festival RME, que acontece nos dias 13 e 14 de setembro, com um painel exclusivo sobre como o ambiente digital pode ajudar a alavancar negócios no empreendedorismo feminino. O momento, que ocorre no dia 14 a partir das 16h15, visa debater como as ferramentas digitais podem impulsionar o crescimento e a visibilidade dos negócios liderados por mulheres.

O painel vai discutir temas como os benefícios do uso de plataformas digitais, e-commerce para ampliar o alcance de mulheres empreendedoras, empoderamento feminino no mundo dos negócios, entre outros. Para isso, o Terra escalou Perla Amábile, apresentadora do EstrategicaMente, programa de entrevistas do publisher com executivas, CEOs ou fundadores de grandes empresas, para mediar o bate-papo com Simone de Oliveira, Coordenadora de Marketing Digital Terra & Terra Meu Negócio, e Rafaela Xavier, empreendedora e proprietária do Casa Nagô e Maalum.

“É importante entender que, de maneira geral, o mercado ampliou as discussões sobre mulheres empreendedoras ou em cargos executivos. Claro que esse movimento foi positivo, mas ainda há um longo caminho a percorrer e festivais como o RME, que protagonizam vozes de mulheres tão potentes, é muito importante para avançar rumo à equidade”, afirmou Cláudia Caliente, Diretora do Terra.

Parceria de mídia

O Terra será parceiro de mídia do evento e fará uma cobertura com a repórter Luciana Pioto direto do São Paulo Expo, pavilhão 8, trazendo os bastidores do festival e entrevistas com grandes nomes do mercado. Para quem vai assistir online, o Terra transmite o festival ao vivo nos perfis do veículo no TikTok, Facebook, Kwai e Youtube.

Como publisher de conteúdo que tem como posicionamento ser de todos o tempo todo, o Terra prioriza eventos alinhados com um discurso comercial e editorial equânime. Por isso, durante o Festival RME, toda a produção de conteúdo feita pelo Terra será ancorada na marca editorial Terra Nós, que traz uma proposta de diversidade baseada em debater com responsabilidade pautas e diferentes questões sobre gênero, raça, comunidade LGBTQIAP+, pessoas com deficiência, público 50+ e populações indígenas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar