Capa
Últimas Notícias
Diversão
Economia
Esportes
Gente & TV


Notícias
Quinta, 07 de agosto de 2003, 11h10 
Câmara responsabiliza entidades pelas manifestações de ontem
 
Todas as entidades que participaram das manifestações de ontem no Congresso Nacional serão responsabilizadas criminalmente. Depois do episódio, a Câmara dos Deputados começa a traçar um novo esquema de segurança para a continuidade da votação das reformas.

De acordo com o diretor da área de Comunicação da Câmara, Mauro de Deus, a primeira providência será a recolocação das 52 vidraças do Salão Negro, que foram quebradas durante a manifestação. Segundo Mauro, todos os servidores da Casa que participaram do ato sofrerão um processo administrativo que inclui a suspensão ou exoneração do serviço público.

"Servidores com cargos de funções comissionadas também poderão perder a comissão", acrescentou. O manifestante Adriano Gomes da Silva, 23 anos, preso ontem, vai responder a inquérito policial instaurado pela Delegacia da Câmara para encaminhamento à Polícia Federal.

Leia mais:
» Votação da reforma em 2º turno aguardará cinco sessões
» Aprovada reforma da Previdência
» Manifestantes quebram vidros do Congresso
» Vídeo: João Paulo condena manifestantes

 
Agência Brasil
 
   



 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade