Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"A segunda tragédia para Porto Alegre neste ano seria eleger a Maria do Rosário", dispara Felipe Camozzato

Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta terça-feira (3), através do programa RaioX, o candidato à prefeitura de Porto Alegre, Felipe Camozzato (Novo) afirmou que uma eventual eleição da candidata Maria do Rosário (PT) seria "uma segunda tragédia" para a cidade. Ele ainda teceu críticas à gestão de Sebastião Melo (MDB), afirmando que […]

6 set 2024 - 09h53
Compartilhar
Exibir comentários

Durante sabatina promovida pelo Porto Alegre 24 Horas nesta terça-feira (3), através do programa RaioX, o candidato à prefeitura de Porto Alegre, Felipe Camozzato (Novo) afirmou que uma eventual eleição da candidata Maria do Rosário (PT) seria "uma segunda tragédia" para a cidade. Ele ainda teceu críticas à gestão de Sebastião Melo (MDB), afirmando que ela é "regular".

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

"A pior tragédia para Porto Alegre é ter a segunda tragédia, que é eleger a Maria do Rosário. Mas isso não significa dizer que a gestão do Melo é ótima, porque é regular", dispara.

Ainda durante a sabatina, Camozzato destacou questões envolvendo suas visões a respeito da lei de liberdade econômica, orçamento participativo, fiscalização de contratos e prevenção de enchentes. Ele comentou também a respeito da extinção do antigo Departamento de Esgotos Pluviais (DEP) e a conceção do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae).

Camozzato também destaca a missão do partido em "romper ciclos" dentro da política nacional. Ele observa que o Novo é uma legenda pequena e que certamente terá que compor alianças políticas para governar, mas afirma que tais parcerias devem obedecer critérios técnicos para compor quadros.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade