Acervo digital da Revista Veja ganha versão ampliada e mais moderna pela Digital Pages
A Digital Pages, empresa pioneira em soluções tecnológicas para a disponibilização de conteúdos digitais em múltiplos dispositivos, reformulou o acervo online da Revista VEJA, criado em 2008 para comemorar os 40 anos da publicação. Hoje, ganha versão ampliada e atualizada, além de nova identidade visual, com layout mais moderno, uniforme e de melhor usabilidade.
Entre as mudanças estão a reformulação da arquitetura de informação tornando a navegação mais simples e intuitiva, a ampliação da multiplataforma garantindo compatibilidade com os principais sistemas operacionais do mercado e ampla performance em dispositivos móveis e desktop e a desnecessidade de plug-ins adicionais.
E agora, o acervo também pode ser compartilhado pelas redes sociais (facebook, twitter e instagram).
O acervo digital possibilita o acesso de todas as edições, desde 1968, com digitalização a partir de exemplares físicos, até a disponibilização na web feita pela empresa Digital Pages. E pode ser acessado pelo link:
http://veja.abril.com.br/complemento/acervodigital/index-novo-acervo.html até a penúltima edição disponível, já que a atual de banca é aberta só para assinantes.
Sobre a Digital Pages
Pioneira no mercado brasileiro, Digital Pages desenvolve soluções tecnológicas e presta serviços especializados para a disponibilização de conteúdos digitais em múltiplos dispositivos. Provedora de robustas e flexíveis soluções em digitalização, enriquecimento, comercialização, distribuição e leitura de publicações, atende ao mercado editorial nos segmentos educacional, corporativo e de mídia.
Em seu portfólio, constam empresas como: Pearson Education, Organizações Globo, Grupo Abril, Grupo Santillana, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Valor Econômico, Editora Saraiva, Mackenzie, Avon, Philips, USP, Grupo Pão de Açúcar, Bosch, Mercedez-Benz, Merck, Uol, Algar, Klabin Segall, Sadia, Arcelor, entre outras. Site: www.digitalpages.com.br.