Script = https://s1.trrsf.com/update-1738077909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adolescente de 13 anos morre atingido por hélices de barco após ser jogado no mar pelo próprio pai

Incidente ocorreu na Tailândia; o adolescente sofreu vários ferimentos na cabeça e no rosto causados pelas hélices da lancha e não resistiu

28 jan 2025 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários
O russo Artem Bugorskiy, de 45 anos, foi preso pela morte do filho, Lucas
O russo Artem Bugorskiy, de 45 anos, foi preso pela morte do filho, Lucas
Foto: Reprodução/Freepik / Contigo

Um adolescente de 13 anos foi mortalmente atingido pelas hélices de um barco depois de ter sido jogado no mar pelo próprio pai durante uma viagem à Tailândia. O russo Artem Bugorskiy, de 45 anos, foi preso pela morte do filho, Lucas.

O incidente ocorreu na semana passada em Phang Nga, uma província localizada na Tailândia. Segundo os relatos das testemunhas, Artem agarrou Lucas, que tinha dupla nacionalidades tailandesa e russa, o levou à proa e o jogou na água, supostamente de "brincadeira", contou o "Bangkok Post".

Artem mergulhou em seguida, mas já era tarde. O capitão imediatamente parou a embarcação para tirar o adolescente da água. Lucas sofreu vários ferimentos na cabeça e no rosto causados pelas hélices da lancha. O menor foi levado ao Hospital Kuraburi Chai Pattana, mas não resistiu aos ferimentos.

O russo foi preso assim que a embarcação atracou. Artem alegou à polícia que havia "perdido a memória" do incidente do dia 22. Entre os passageiros do barco estavam 17 tailandeses e 16 turistas estrangeiros, acompanhados por uma tripulação de cinco pessoas.

Entrevistado por uma TV local, Artem conversou rapidamente com uma repórter quando era levado a um centro de detenção. Nos relatos, o pai de Lucas se mostrou confuso pelo ocorrido e surpreso com a informação que ele foi responsável pelo falecimento do filho.

Confira abaixo o relato do russo com uma repórter do jornal local. A jornalista quem entrevistou Artem perguntou sobre o filho e ele respondeu: 

Artem:"Quem matou o meu filho?"

Repórter:"Você"

Artem:"Eu? Eu não matei o meu filho!"

Repórter:"Você não matou?"

Artem: "Não!"

Repórter:"Tem certeza?"

Artem: "Tenho!"

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade