Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Advogado de autor de chacina em MT adota perfil midiático e de ostentação

Criminalista Marcos Vinícius Borges assumiu a defesa de um dos autores do crime

28 fev 2023 - 12h34
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

O advogado criminalista Marcos Vinícius Borges, que passou a ganhar notoriedade nas últimas semanas ao assumir a defesa de um dos autores da chacina em Mato Grosso (MT), tem chamado a atenção pelo perfil midiático e de ostentação que adota nas redes sociais.

Bastante atuante no Instagram, o advogado faz questão de ostentar uma série de bens em suas redes sociais, como carros de luxo, viagens, relógios, anéis, correntes de ouro e charutos.

Ele também usa as redes sociais para compartilhar todas as publicações nas quais é citado ou envolve algum dos seus clientes. Na última semana, por exemplo, o advogado divulgou o momento da prisão, bem como a chegada de Edgar Ricardo de Oliveira, 30, à delegacia.

Sobre o caso da chacina em Mato Grosso, o advogado defende que seu cliente não teve a intenção de matar a criança que estava no local (sem citar as outras seis vítimas) e que ele estaria arrependido de ter cometido o crime, mas que iria arcar com as "consequências jurídicas do processo".

Relembre o caso

A chacina que ocorreu em Sinop, no interior do Mato Grosso, matou sete pessoas, dentre elas uma menina de 12 anos. Os suspeitos dos crimes, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, foram identificados por imagens das câmeras de segurança do bar em que mataram as vítimas. 

O crime foi motivado, segundo a polícia, pela derrota numa série de partidas de sinuca. Ribeiro foi morto em confronto com policiais na quarta-feira, 22. Já Edgar se entregou à polícia na quinta-feira, 23. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade