Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Agredido, 'Homem-Aranha' empurra usuário do metrô nos trilhos; assista

Homem foi retirado da linha férrea tentou fugir dos seguranças, mas foi contido pelo rapaz fantasiado

21 jul 2024 - 09h15
Compartilhar
Exibir comentários
Homem-Aranha é agrido por usuário de metrô em Belo Horizonte
Homem-Aranha é agrido por usuário de metrô em Belo Horizonte
Foto: @instagram | Reprodução

Um jovem, de 25 anos, vestido como o personagem Homem-Aranha, foi agredido por um usuário do metrô na noite de sábado, 20, na estação Carlos Prates, em Belo Horizonte. Em reação, o rapaz, que trabalha com recreação infantil, empurrou a pessoa nos trilhos.

Conforme a noticiado pela Globo, o rapaz vestido de Homem-Aranha conversava com uma pessoa que demonstrou interesse em seu trabalho enquanto aguardava o transporte. Em determinado momento, o homem, de 33 anos, passou e achou que o jovem fantasiado tinha falado algo com ele. O suspeito, então, tirou satisfação e saiu do local.

Logo depois, ele retornou e deu um soco no rapaz trajado de herói, que reagiu à agressão o empurrando nos trilhos. Após isso, o jovem pediu ajuda aos seguranças da estação. Enquanto isso, o homem na linha férrea começou a atirar pedras contra o personagem. Entre uma pedrada e outra, o suspeito de iniciar a briga gritou. "Se você é o Homem-Aranha, eu sou o Batman".

Foram necessários três agentes de segurança para conter o homem dos trilhos. Em defesa, ele alegou ter problemas psiquiátricos. Ele foi algemado, mas ainda assim conseguiu correr dos seguranças. O suspeito foi contido graças ao rapaz vestido de Homem-Aranha, que o imobilizou com um golpe estilo mata-leão.

Pessoas que aguardavam a chegada do metrô na estação registraram a briga. Vídeos de alguns ângulos cirulam pelas redes sociais. O homem, de 33, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, e o rapaz fantasiado dispensou cuidados médicos. Após isso, ambos foram à delegacia para tomar as devidas medidas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade