Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após comemorarem aniversário, blogueira e amiga morrem em acidente de carro

Pamela Sitnek comemorava o aniversário com a amiga Gabrielly Sobota horas antes de acidente; pai afirma que elas não conheciam o motorista

22 ago 2022 - 17h00
(atualizado às 17h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Blogueira Pamela Sitnek, que morreu em acidente de carro com amiga
Blogueira Pamela Sitnek, que morreu em acidente de carro com amiga
Foto: Reprodução/Instagram/PRF

A blogueira Pamela Sitnek Guarnieri, de 19 anos, e a amiga Gabrielly Sobota, de 22, morreram após o carro em que estavam capotar na rodovia BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O veículo estava sendo conduzido por um jovem, que sobreviveu. 

Segundo informações da TV Globo, horas antes do acidente, Pamela comemorava o aniversário de 19 anos junto com a amiga em uma pizzaria. As duas se conheciam há cerca de sete anos e eram muito amigas. 

De acordo com o que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Terra, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 173, por volta de 22h30 da última sexta-feira, 19. Ainda conforme a corporação, o carro em que as vítimas estavam, que era pilotado por um rapaz de 26 anos, saiu da estrada, capotou e colidiu contra árvores. 

Segundo a PRF, as duas jovens morreram ainda no local, já o condutor do veículo teve ferimentos leves. A polícia informou que não foi possível realizar o teste de etilômetro no motorista, pois ele já havia sido encaminhado ao Hospital Municipal de Contenda e, ainda antes do término do atendimento da PRF, foi transferido ao Hospital de Rocio de Campo Largo.

À RPC, afiliada da Rede Globo na região em que ocorreu o acidente, o pai de Pamela afirmou que a filha não conhecia o motorista do carro em que ela e a amiga estavam.

A Polícia Civil do Paraná relatou, por meio de nota, que segue investigando o caso e realizando diligências a fim de esclarecer as causas do acidente. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. O motorista foi ouvido hoje e liberado.

Quem era blogueira

Pamela tinha mais de 16,5 mil seguidores no Instagram e estava fazendo curso para se tornar comissária de bordo. Nas redes sociais, a escola de aviação onde a jovem estudava postou uma mensagem de condolências: "Não há palavras para descrever esse momento, a dor de uma turma a qual chora a perda da colega e de um sonho interrompido por um trágico acidente. Mas há fé e esperança, assim como a nossa dedicação em ir adiante em sua memória. Pois assim como hoje você está a ganhar as asas dos céus para voar, voaremos em terra lembrando do seu legado como eterna Comissária de bordo Drakon".

Expressamos nossos sinceros sentimentos a toda família, amigos e alunos. Estamos juntos nesse momento difícil, rogando o conforto para vossos corações. Em nome dos diretores, funcionários, professores e colaboradores Drakon, nossas mais sinceras condolências", finaliza a nota.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade