Após ser demitido, operário se vinga e destrói casas de luxo que construiu
Caso ocorreu em região de luxo em Ontário, Canadá
Após ser demitido de uma empreiteira, um operário de construção civil é suspeito de se vingar e usar uma escavadeira para destruir várias casas de luxo à beira de um lago que ele havia erguido na região de Muskoka Lakes, em Ontário, Canadá. A informação foi divulgada por veículos internacionais. Imagens flagraram o momento da ação (veja abaixo).
Segundo jornais internacionais, um morador chocado capturou o momento na câmera enquanto a escavadeira atravessava o prédio à beira do lago na Pride of Rosseau Marina. O incidente ocorreu em 21 de julho, de acordo com o "Toronto Sun".
Outros prédios da marina também foram afetados e um morador local disse que os danos podem custar "milhões" para serem reparados.
A polícia compareceu ao local e um homem de 59 anos, que acredita-se ser um ex-funcionário do local, foi acusado de "prejuízo superior a US $ 5.000" (£ 3.200) em relação ao incidente. Ele deve comparecer ao tribunal posteriormente.
O prédio do Pride Marine Group no vídeo oferece serviços e reparos para barcos. A marina está localizada entre três dos grandes lagos de Muskoka – Rosseau, Muskoka e Joseph – todos destinos de verão populares para os ricos, com propriedades listadas por mais de US$ 14 milhões.