Apresentadora e repórter choram ao vivo após relato de pai que perdeu a filha, neta e nora em acidente
Jocyelma Santana e Ana Paula Rehbein se emocionaram durante jornal; Ao todo, 12 pessoas morreram no acidente entre van e caminhão.
A repórter Ana Paula Rehbein e a apresentadora, Jocyelma Santana, ficaram emocionadas com a entrevista de Gilvan Dias, que perdeu a filha, a neta e a nora no acidente envolvendo a van da Prefeitura de Almas. A cena emocionante aconteceu durante a edição do jornal Bom Dia Tocantins nesta sexta-feira,27.
Ana Paula estava na cidade de Almas acompanhando o velório das vítimas. Na sequência, ela entrou ao vivo para conversar com Gilvan. Ao final da entrevista, ele agradeceu o apoio: "Que Deus abençoe a senhora, Ana Paula, e o seu cinegrafista. As matérias doem, mas vão ficar marcadas no meu coração", disse emocionado.
Em seguida, a repórter dá um abraço no morador e termina a participação emocionada: "Todo mundo na cidade de Almas se conhece, a cidade está em luto. É uma cidade inteira que está vivendo esse luto desde o momento desse trágico acidente".
Gilvan perdeu a filha Jordana Guedes Dias, de 21 anos, a neta Rute Guedes Dias, uma bebê de apenas 4 meses, e também a nora Jailma Ramalho Costa, de 20. Ao todo,12 pessoas morreram no acidente. As vítimas são sete mulheres, quatro homens e um bebê e todas estavam na van, que pertence à Secretaria de Saúde da cidade de Almas (TO).
Saiba mais informações sobre o acidente
Um acidente entre uma van e um caminhão na rodovia TO-280, próximo de Natividade, município no Tocantins, deixou 12 pessoas mortas na noite de quarta-feira, 25. As vítimas são sete mulheres, quatro homens e um bebê e todas estavam na van, que pertence à Secretária de Saúde da cidade de Almas (TO).
Segundo a Prefeitura de Almas, o veículo fazia o transporte de pacientes da cidade para a realização de exames e consultas médicas em Palmas (TO). O acidente aconteceu quando a van fazia o trajeto de volta para o município.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Natividade (TO) e os nomes das vítimas não foram divulgados. Dois homens, que também estavam na van, foram levados com vida a hospitais da região. No caminhão, estavam um casal e uma criança, que tiveram ferimentos leves e foram liberados pelo hospital após atendimento médico.
Segundo informações da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo na região, testemunhas relataram à Polícia Militar que o caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a van, que vinha na faixa contrária da pista.
Por meio de um comunicado oficial, a Prefeitura de Almas informou ainda que deslocou equipes para o local do acidente e para acompanhar a liberação dos corpos no IML. Além disso, está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas, assim como aos pacientes que estão hospitalizados. O prefeito decretou luto oficial por três dias no âmbito municipal.