PUBLICIDADE

Ariana Grande afirma "fascínio" com Jeffrey Dahmer e causa revolta

A artista revelou que é apaixonada por serial killers desde a infância, em especial pelo Canibal de Milwaukee; público achou a declaração desrespeitosa

27 jun 2024 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

Ariana Grande, cantora estadunidense, afirmou que tem interesse em serial killers, em especial Jeffrey Dahmer. Ela revelou que é "apaixonada" pelo assunto e seu comentário gerou controvérsia na internet, incluindo reações de familiares das vítimas do assassino.

A cantora proferiu a fala no podcast de Penn Badgley
A cantora proferiu a fala no podcast de Penn Badgley
Foto: Reprodução/ Youtube / Perfil Brasil

Durante sua participação no podcast Podcrushed, apresentado por Penn Badgley, ator conhecido por seus papéis em "Gossip Girl" e Você", a artista discutiu vários temas, mas foi sua admiração por assassinos em série que chamou atenção e alarmou alguns ouvintes. Ariana descreveu como, desde a infância, era fascinada pelas figuras. "Uma vez, eu estava em uma conversa de fãs jovens e alguém perguntou: 'Se você pudesse jantar com alguém vivo ou morto, quem seria?'. Eu respondi: 'Pais, posso dar a resposta real? Jeffrey Dahmer é fascinante'", disse a cantora.

Jeffrey Dahmer foi um assassino em série estadunidense que matou 17 pessoas entre os anos de 1978 e 1991. Também conhecido como Canibal de Milwaukee, seus crimes eram hediondos, muitas vezes envolvendo estupro, necrofilia e canibalismo. Sua história, inclusive, foi contada na recente série "Dahmer - Um Canibal Americano", produzida pela Netflix.

Qual foi a reação à declaração de Ariana Grande?

A fala de Ariana Grande não foi bem recebida pelo público, tendo sido alvo de diversas críticas. Em entrevista ao TMZ, Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes, uma das vítimas de Dahmer, expressou descontentamento e preocupação com as palavras da cantora. Para ela, a fala pode ser prejudicial e desrespeitosa com as famílias que perderam seus entes para o assassino.

"Não é legal, nem engraçado, dizer que você gostaria de ter jantado com ele. Também não é algo que você deveria falar a pessoas mais novas, como ela disse ter feito", afirmou a mãe. A história de Tony foi parte da série lançada em 2022. Dahmer conheceu-o em um bar em Wisconsin, onde os dois flertaram e acabaram indo juntos para casa do assassino, onde foi morto.

Já nas redes sociais, as pessoas se mostraram contrárias à fala de Ariana Grande, condenando-a. Veja:

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade