Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atenção Jovem! Concurso Fuzileiros Navais: 95 vagas disponíveis no Rio Grande do Sul

Inscrições abertas para Curso de Formação de Soldados; Oportunidade para homens e mulheres em unidades específicas.

6 jan 2024 - 21h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Comando Geral do Corpo de Fuzileiros Navais lançou o edital para o Concurso Público de admissão ao Curso de Formação de Soldados para as Turmas I e II/2025. São oferecidas mais de 1000 vagas em diferentes regiões do Brasil, incluindo oportunidades para homens e mulheres interessados em integrar as fileiras dos Fuzileiros Navais.

Foto: Divulgação / Marinha do Brasil / Porto Alegre 24 horas

Entre as vagas disponíveis, 95 são destinadas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande - RS, proporcionando uma chance para os candidatos do estado. Os requisitos, detalhados no edital, englobam critérios como nacionalidade brasileira, idade entre 18 e 22 anos até junho de 2025, registro no CPF, altura entre 1,54m e 2,00m, entre outros aspectos fundamentais.

As inscrições para o Concurso Fuzileiros Navais 2025 devem ser efetuadas no site oficial da Marinha no período de 5 de janeiro a 16 de fevereiro de 2024, com taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 até o dia 19 de fevereiro de 2024.

O processo seletivo compreende duas fases: o Exame de Escolaridade (EE), com prova escrita objetiva, e os Eventos Complementares (EVC), variando de acordo com a escolha da localidade pelo candidato.

O Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais terá aproximadamente dezessete semanas de duração, conduzido no Rio de Janeiro e em Brasília. Após a conclusão, os aprovados assumirão um compromisso de dois anos de serviço na Marinha.

Para mais informações e acesso ao edital completo, acesse o site oficial da Marinha. Esta é uma oportunidade única para aqueles que almejam integrar os Fuzileiros Navais e contribuir com a defesa nacional.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade