Atendente de lotérica desvia bilhete premiado da Mega-Sena e dá prejuízo de R$ 34 mil
Após investigação, atendente admitiu ter pego bilhete da Mega-Sena e foi demitida; caso foi registrado como tentativa de furto mediante fraude
A atendente de uma lotérica localizada em Taguatinga, no Distrito Federal, confessou ter desviado um bilhete premiado da Mega-Sena após investigação da Polícia Civil. O crime gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 34 mil para a vítima, de 44 anos.
De acordo com o portal Metrópoles, a mulher foi até o estabelecimento em 13 de janeiro e entregou o bilhete da Mega-Sena a uma atendente, que teria informado que o comprovante não era premiado. A funcionária perguntou, então, se poderia rasgar o bilhete e, após consentir, a vítima notou que ela rasgou apenas parte do papel e o guardou no bolso.
A mulher ficou desconfiada e, ao chegar novamente em casa, verificou os números de sua aposta através do site oficial e constatou que havia acertado na quina da Mega-Sena, conquistando o prêmio em dinheiro. Ela registrou uma ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).
Após a investigação feita pela Polícia Civil do Distrito Federal, a atendente confessou ter desviado o bilhete de aposta premiado da Mega-Sena no último dia 13. Após admitir a fraude, ela foi demitida do emprego por justa causa, e o caso foi encaminhado às autoridades para apuração.
A responsável pela lotérica informou às autoridades que a atendente, ao ser questionada sobre o ato com as imagens da câmera, admitiu ter planejado ficar com o prêmio em dinheiro devido a problemas financeiros. O caso foi registrado como tentativa de furto mediante fraude.
Por fim, o bilhete premiado foi devolvido à vítima. Agora, a mulher está sendo auxiliada pela lotérica para a retirada do valor junto à Caixa Econômica Federal. O caso ainda seguirá em investicação pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!:
Ver essa foto no Instagram