Atleta de 22 anos morre ao cair do topo de prédio após se distrair com o celular
Atleta de 22 anos morre em Balneário Camboriú, Santa Catarina; irmão gravava a cena no momento em que tudo aconteceu
Uma jovem de 22 anos morreu ao despencar de um heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último domingo (8). Na ocasião, a vítima gravava um vídeo junto com o irmão quando se distraiu e caiu de uma altura de cerca de 22 andares.
Quem era a vítima?
Identificada como Carol Oliveira, ela era atleta de futsal na cidade de Itapema. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da moça revelou à polícia que os dois faziam uma gravação no Edifício Império do Sol no momento em que tudo aconteceu.
A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionadas e constaram a morte no local. Nas redes sociais, um vídeo circulou, mostrando os últimos instantes de Carol com vida. Ela caminhava pelo heliponto com o olhar fixo à tela do celular, e ao chegar na beira do edifício, acabou caindo enquanto o irmã registrava a cena.
OUTRA QUEDA!
Um trágico acidente ocorrido na manhã de sábado (7) resultou na morte de uma criança de 2 anos na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia. O menino, identificado como Reynan Neves Santana, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por sua mãe quando ocorreu a queda.
Segundo informações preliminares, a mãe da criança teria perdido o equilíbrio e o controle da motocicleta, provocando a queda. Ela também sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa para atendimento. O estado de saúde da mulher não foi divulgado até o momento.
Segundo o g1, o corpo de Reynan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, que conduz a investigação.