Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atleta de 22 anos morre ao cair do topo de prédio após se distrair com o celular

Atleta de 22 anos morre em Balneário Camboriú, Santa Catarina; irmão gravava a cena no momento em que tudo aconteceu

9 dez 2024 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários
Atleta de 22 anos morre ao cair do topo de prédio após se distrair com o celular
Atleta de 22 anos morre ao cair do topo de prédio após se distrair com o celular
Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Google Street View / Contigo

Uma jovem de 22 anos morreu ao despencar de um heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último domingo (8). Na ocasião, a vítima gravava um vídeo junto com o irmão quando se distraiu e caiu de uma altura de cerca de 22 andares.

Quem era a vítima?

Identificada como Carol Oliveira, ela era atleta de futsal na cidade de Itapema. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão da moça revelou à polícia que os dois faziam uma gravação no Edifício Império do Sol no momento em que tudo aconteceu.

A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram acionadas e constaram a morte no local. Nas redes sociais, um vídeo circulou, mostrando os últimos instantes de Carol com vida. Ela caminhava pelo heliponto com o olhar fixo à tela do celular, e ao chegar na beira do edifício, acabou caindo enquanto o irmã registrava a cena. 

OUTRA QUEDA!

Um trágico acidente ocorrido na manhã de sábado (7) resultou na morte de uma criança de 2 anos na zona rural de Itanhém, no sul da Bahia. O menino, identificado como Reynan Neves Santana, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por sua mãe quando ocorreu a queda. 

Segundo informações preliminares, a mãe da criança teria perdido o equilíbrio e o controle da motocicleta, provocando a queda. Ela também sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa para atendimento. O estado de saúde da mulher não foi divulgado até o momento.

Segundo o g1, o corpo de Reynan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Ainda não há informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas, que conduz a investigação. 

Leia também: Bebê de 8 meses morre em creche de São Paulo e caso é dado como suspeito
Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade