Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de 'Round 6' é condenado a prisão por assédio sexual

O ator Yeong Su, de 'Round 6', foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual a uma jovem de 22 anos, mas alega inocência

8 abr 2025 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários
Ator de 'Round 6' é condenado a prisão por assédio sexual
Ator de 'Round 6' é condenado a prisão por assédio sexual
Foto: Reprodução/ Netflix / Contigo

O ator sul-coreano Yeong Su, famoso pelo papel de Jogador 001 na série "Round 6" da Netflix, foi condenado a um ano de prisão por assédio sexual. A sentença foi proferida após o ator ser acusado de molestar uma mulher de 22 anos em dois episódios ocorridos em 2017.

Yeong Su, de 80 anos, já havia sido condenado em primeira instância no ano passado, mas recorreu da decisão. Em seu depoimento no tribunal, o ator se declarou envergonhado pela situação, destacando sua idade avançada e afirmando que, após refletir sobre os acontecimentos, acredita não ter cometido qualquer ato de assédio. "Se minhas palavras ou ações feriram alguém, me arrependo disso", afirmou.

A defesa de Yeong Su mantém sua inocência, mas os promotores apontaram o veterano de quase 50 anos de carreira no teatro como alguém que se aproveitou de sua posição para assediar a jovem, que fazia parte de sua trupe, segundo o jornal India Today. O ator também expressou sentir-se vazio diante da condenação e apenas deseja voltar para casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oh-young_soo (@ohyoung_so)

Leia também: Estrela de 'Round 6' morre meses após diagnóstico de câncer, diz jornal

A atriz sul-coreana Lee Joo-Shil, conhecida por seu papel na segunda temporada de Round 6, da Netflix, faleceu aos 80 anos neste domingo (2). A artista travava uma batalha contra um câncer no estômago, diagnosticado em novembro de 2024. Sua morte foi confirmada pela família ao jornal The Chosun Ilbo e causou grande comoção entre os fãs e a indústria do entretenimento sul-coreano.

Na popular série da Netflix, Lee Joo-Shil interpretou a mãe de Hwang Joon-ho, personagem vivido pelo ator Wi Ha-joon. Além de Round 6, a atriz teve uma carreira consolidada no cinema e na televisão sul-coreana, com participações em sucessos como Pânico na Torre (2012), Invasão Zumbi (2016) e Caçadores de Demônios (2020). Seu talento e versatilidade a tornaram uma das atrizes mais respeitadas da Coreia do Sul. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade