Avião cai sobre casas em Belo Horizonte e deixa um morto
O piloto, de 60 anos, foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos; a mulher de 36 anos segue internada
Um avião de pequeno porte caiu sobre duas casas em Belo Horizonte (MG) na tarde deste sábado, 11. O Duas pessoas estavam a bordo. O piloto, José de Oliveira, de 60 anos, chegou a ser resgatado com vida, mas não ressistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela GloboNews. A outra passageira, que é filha do piloto e tem 36 anos, segue internada no hospital João XXIII. O estado de saúde é considerado gravíssimo.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu no bairro Jardim Montanhês, próximo ao Aeroporto Carlos Prates, por volta das 14h45.O piloto e a filha ficaram inconscientes e presos às ferragens. Eles foram socorridos com politraumatismo pelo Samu. No momento da queda os moradores de ambas as residências não estavam no local. As residências passarão por uma avaliação estrutural da Defesa Civil de Minas Gerais.
Mais cedo, outro avião de pequeno porte precisou fazer um pouso forçado na capital mineira. O caso ocorreu na divisa entre os municípios de Sabará e Caeté por volta das 11h45.
*Com informações da GloboNews.