Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bandidos tentam invadir clube e trocam tiros com deputado em Itaboraí (RJ)

Guilherme Delaroli (PL) estava acompanhado das filhas e de um segurança durante incidente; polícia investiga o caso

5 out 2023 - 19h22
Compartilhar
Exibir comentários
O deputado estadual do Rio de Janeiro Guilherme Delaroli (PL)
O deputado estadual do Rio de Janeiro Guilherme Delaroli (PL)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O deputado estadual do Rio de Janeiro Guilherme Delaroli (PL) trocou tiros com bandidos armados que tentaram invadir um clube em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O parlamentar estava no local acompanhado das dilhas e de um segurança quando os criminosos chegaram.   

O incidente ocorreu na noite de quarta-feira, 4, na Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (AIPERJ). A Polícia Civil investiga o caso. As motivações do ataque ao deputado ainda são desconhecidas. Durante a ação, os seguranças do local também teriam efetuado disparos para impedir a ação do bando. Os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido.  

Nas redes sociais, o deputado tranquilizou os eleitores. "Antes de tudo quero agradecer imensamente o carinho de todos e as mensagens que recebi pelo ocorrido de ontem, e quero tranquilizar dizendo que graças a Deus está tudo bem", escreveu o parlamentar com publicação no Instagram, nesta quinta-feira, 5. 

Em nota a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio informou que "o caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí). Testemunhas estão sendo ouvidas. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança instaladas no local e estão em busca de outras imagens. A investigação está em andamento para identificar os criminosos e esclarecer todos os fatos". 

Guilherme Delaroli é irmão do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL). Segundo O Dia, o deputado tem porte de arma, é militar da reserva e já pertenceu ao Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar antes de iniciar a sua carreira na política. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade