Barco fica em chamas e mulher de 26 anos desaparece misteriosamente no banheiro
Mulher de 26 anos, identificada como Alexandra Clarke, desaparece após usar o banheiro de um barco em chamas; entenda o caso
Um acidente causou um verdadeiro terror na costa da famosa Koh Tao, conhecida como "Ilha da Morte" (Tailândia), na manhã do último domingo (16). Isso porque um barco turístico pegou fogo e uma turista que estava no banheiro acabou ficando desaparecida. Saiba os detalhes!
O que aconteceu?
O motor do barco ficou em chamas e incendiou o veículo que era feito de madeira. Entretanto, a jovem de 26 anos identificada como Alexandra Clarke, estava no banheiro, que fica na parte de trás do barco. De acordo com as autoridades que investigam o caso, havia 16 turistas a bordo, dois tripulantes e quatro instrutores de uma empresa de mergulho. Todos foram socorridos e resgatados do veículo, menos Alexandra, que segue desaparecida.
Qual foi a causa do incêndio?
Ainda segundo as autoridades, o ar comprimido nos tanques de mergulho cheios e o combustível teriam causado a propagação do fogo, mas a causa do incêndio ainda não foi descoberta. Por meio dos vídeo, é possível ver o momento em que o fogo toma conta da parte traseira do barco.
MEU DEUS!
Adanilda Souza Santos (43) morreu enquanto aguardava atendimento em uma unidade de saúde em Salvador, na Bahia, na última semana. A mulher foi ignorada enquanto pedia por oxigênio e a família aponta negligência por parte dos funcionários do local.
Segundo informações compartilhadas pelo portal Gazeta de S.Paulo, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Salvador com insuficiência respiratória. De acordo com os familiares da mulher, ela permaneceu três horas na sala de espera da unidade de saúde.
A Secretaria da Saúde de Salvador informou que a paciente recebeu atendimento assim que chegou ao local e, uma hora depois, teria sofrido um infarto e morreu. Imagens gravadas pelo marido da vítima a mostram implorar por oxigênio enquanto funcionários do local ignoravam e mexiam no celular. Continue lendo aqui!