Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Mãe abraça filha trans em dinâmica de congelamento e causa comoção no BBB Argentina

As duas não se viam desde que a participante Luciana se assumiu mulher trans

21 jan 2025 - 14h27
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/X/@tvargentina_

Uma cena comovente movimentou a web nos últimos dias. Luciana, recém assumida mulher trans, teve que encarar sua mãe durante a dinâmica de congelamento do Big Brother Argentina (em espanhol, Grand Hermano). Era a primeira vez que ambas se viam desde que Luciana externou seu eu verdadeiro, e ela tinha receio da reação da mãe. O momento foi carregado de emoção e deixou não apenas os confinados, mas também os telespectadores profundamente tocados.

A dinâmica do congelamento é uma das mais emblemáticas do reality show. Os participantes recebem uma ordem do programa para ficarem "congelados", o que significa que não podem se mexer, falar ou reagir a qualquer acontecimento ao seu redor. Durante esse período, pessoas de fora da casa podem entrar, como familiares, amigos ou convidados especiais, muitas vezes trazendo mensagens de apoio ou criando momentos de surpresa.

A regra principal é que os participantes deviam permanecer completamente imóveis, independentemente do impacto emocional da visita. Apenas quando o programa anuncia o "descongelamento" é que eles podem reagir.

Luciana estava parada na sala de estar da casa junto aos outros participantes durante a atividade. Minutos depois, as portas se abriram e sua mãe entrou, visivelmente emocionada. A mãe de Luciana havia declarado, antes do programa, que não via a filha desde que ela se assumiu como mulher trans, um momento que foi desafiador para ambas.

Enquanto Luciana permanecia estática, respeitando as regras do congelamento, sua mãe caminhou até ela, com lágrimas nos olhos, e a abraçou. Luciana se manteve firme apesar de chorar bastante e apoiou a cabeça na mãe, de forma sutil. 

Os outros participantes, também congelados, ficaram visivelmente emocionados. A web reagiu, com muitos compartilhamentos e comentários de apoio, não só em perfis argentinos, mas também brasileiros.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade