Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

BIC anuncia nova campanha e lançamentos voltados à escrita

BIC lança campanha com produtos voltados para escrita manual, com foco no desenvolvimento da expressão criativa e no uso diário dos itens

20 jan 2025 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

A BIC lançou sua nova campanha, intitulada "Sua Maior Expressão Tá Numa BIC", com foco em estimular a escrita como ferramenta de expressão no cotidiano. A campanha, que estará ativa até fevereiro de 2025, promove a introdução de novos produtos no portfólio da marca, como as canetas em gel Gelocity e novas versões da clássica caneta BIC 4 Cores. 

Foto: Divulgação/BIC / DINO

Os lançamentos incluem as canetas em gel Gelocity, disponíveis em duas versões. A Gelocity Stic, com ponta de 0,5 mm, oferece oito opções de cores, enquanto a Gelocity Quick Dry apresenta sete cores com tinta de secagem rápida e ponta de 0,7 mm. Ambos os modelos possuem grip ergonômico, voltados para maior conforto no uso diário. 

A linha BIC 4 Cores também ganhou novas opções de design. Entre elas, estão a 4 Cores Rose Gold, com estrutura metálica; 4 Cores Pastel, com corpo em cores pastéis, 4 Cores Efeito Madeira, com textura que imita madeira; e 4 Cores Solar, que adiciona tintas em tons vibrantes como amarelo, laranja, roxo e rosa. A marca também disponibiliza refil para a cor azul, como alternativa sustentável. 

"A campanha 'Sua Maior Expressão Tá Numa BIC' mostra que a escrita é uma ferramenta universal e fundamental para a criatividade ou qualquer tipo de expressão. Com esses lançamentos, queremos continuar ampliando possibilidades para que nossos consumidores explorem novas formas de se expressar e conectar",afirma Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina. 

A campanha tem veiculação em plataformas digitais como Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, Pinterest, Max e Spotify, além de contar com influenciadores em ações promocionais. Segundo a BIC, o objetivo é incentivar o uso da escrita manual por meio de produtos que atendam às necessidades do público escolar, profissional e criativo. 

Website: http://www.bic.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade