Boate Kiss: jornalista da GloboNews se emociona ao relembrar tragédia
A jornalista Ana Flor segurou o choro ao citar que nenhum dos réus pelo processo foi condenado até hoje; confira o vídeo
A jornalista Ana Flor, da GloboNews, se emocionou ao relembrar a tragédia da Boate Kiss, que completa 10 anos nesta sexta-feira, 27. Ao comentar o caso no Estúdio i, a profissional segurou o choro quando citou que nenhum dos réus pelo processo foi condenado até hoje.
Em uma década, o caso avançou lentamente na Justiça, para o sofrimento dos familiares e amigos das 242 vítimas fatais do incêndio e dos mais de 600 feridos. E a jornalista Ana Flor se sensibilizou com a dor dessas pessoas.
"Imagina ter 200 pessoas ou mais correndo para fora de uma boate, elas não onseguem sair, ficam bloqueadas. Algo muito trágico. Aquilo ali virou uma armadilha. Olha, até hoje Marcelo...", disse ela, que precisou pausar a frase enquanto segurava o choro. "Até hoje essas pessoas não tiveram essa condenação", acrescentou.
. @Ana_Flor comenta sobre boate Kiss e se emociona: 'Até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação... A cidade de Santa Maria é muito marcada por essa tragédia'.
➡ Assista ao @estudioi com @cosmemarcelo: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/d8CEuUfjXG
— GloboNews (@GloboNews) January 27, 2023