Body piercer que realizava cirurgias plásticas ilegalmente é presa em Goiás
Larissa Alves foi autuada por exercício ilegal da medicina e execução proibida de serviço de alto grau de periculosidade
Uma body piercer de 35 anos foi presa, nesta quinta-feira, 9, por suspeita de fazer cirurgias plásticas ilegalmente, em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil, Larissa Alves Plaza anunciava os serviços nas redes sociais, onde mostrava o "antes e depois" de cada cliente. O caso segue em investigação.
A prisão de Larissa ocorreu no bairro Celina Park, por volta das 9h30. No estúdio onde ocorriam as intervenções, a Vigilância Sanitária de Goiânia constatou diversas irregularidades. Ela foi presa em flagrante pelos crimes de exercício ilegal da medicina e execução proibida de serviço de alto grau de periculosidade.
A suspeita aplica piercings há 14 anos, e conforme apurado pelas autoridades, fazia as cirurgias de reconstrução em 2021. Ela não tinha autorização para realizar tais procedimentos, que colocam em risco a saúde e a segurança.
Entre os procedimentos oferecidos, estão otoplastia (correção de orelha de abano), loboplastia (correção de orelha rasgada), retirada de queloides na face (orelha e nariz), além de correção de flacidez em orelhas e região umbilical.