Bolsonarista perde carro de luxo em aposta com amigo petista após vitória de Lula
Júnior Gordinho apostou que Jair Bolsonaro venceria as eleições e perdeu seu carro da marca Volvo para o amigo Jailton Cardoso
O bolsonarista Júnior Gordinho perdeu seu Volvo branco para o amigo petista Jailton Cardoso após a dupla apostar seus carros de luxo no resultado da disputa presidencial. Com a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, Júnior entregou o veículo ao amigo nesta segunda-feira (31), em Pernambuco. Veja no vídeo acima.
A aposta dos amigos não foi só "de boca"; eles registraram em cartório. "Jailton é o dono da BMW, petista, e eu sou bolsonariano. Então, a gente apostou hoje, em papel averbado, que dando domingo, dia 30, Bolsonaro sendo presidente, eu sou dono dessa BMW. Dia 30, com o PT, que não vai ganhar, ele já perdeu, sendo presidente, essa Volvo é sua", afirmou Júnior Gordinho em um post nas redes sociais em 21 de outubro.
Os dois carros oferecidos como prêmio da aposta pelos amigos custam cerca de R$ 200 mil. O caso repercutiu nas redes sociais logo que eles anunciaram o acordo, e o post teve milhares de compartilhamentos e curtidas no TikTok.
@jgordinhodecatuama eu sou 22 até o fim não abro não pt numca mais
♬ som original - Junior gordinho de catuama
Após receber o Volvo do amigo, Jailton disse: "Estou recebendo a Volvo dele de coração partido [pela perda do amigo], mas aposta é aposta. Negócio é negócio". O petista ainda comemorou a vitória de Lula e afirmou que a bandeira do Brasil não deve representar Bolsonaro, e "sim o povo brasileiro, principalmente os nordestinos, que elegeram o petista".
Já Júnior destacou que, independente de posicionamento político e de ter perdido a aposta, ele e Jailton jamais deixarão de ser bons amigos. Ele afirmou que os dois se conhecem desde a infância, se respeitam e até fazem negócios juntos.
Em outro vídeo postado em suas redes sociais, Júnior lamentou que Bolsonaro tenha perdido as eleições e agradeceu o tempo de mandato do atual presidente.
Lula venceu as eleições com 50,90% do votos válidos, e Bolsonaro teve 49,10% dos votos. Com o resultado, o candidato do PL se tornou o primeiro mandatário a não ser reeleito ao cargo de presidente da República.