Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bolsonaro é levado de helicóptero a hospital após sentir mal-estar

11 abr 2025 - 15h39
Compartilhar
Exibir comentários

Após sentir fortes dores abdominais durante uma visita ao interior do Rio Grande do Norte, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado de helicóptero para um hospital em Natal na manhã desta sexta-feira (11). Inicialmente, ele foi atendido em uma unidade de saúde de Santa Cruz, município da região Agreste, mas a equipe médica optou pela transferência à capital potiguar.

O ex
O ex
Foto: presidente Jair Bolsonaro - depositphotos.com / thenews2.com / Perfil Brasil

A informação foi publicada pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo, e confirmada ao blog pelo senador Flávio Bolsonaro (PL), que afirmou: "Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal."

A prefeitura de Santa Cruz informou que Bolsonaro deu entrada no hospital com sintomas de dores gastrointestinais.

O que causou o mal-estar de Bolsonaro?

Horas depois, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) comentou o caso nas redes sociais. Segundo ele, o pai foi examinado no Hospital Rio Grande, onde apresentou reflexos causados por aderências abdominais - sequelas da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Ainda de acordo com Carlos, o ex-presidente foi sedado para exames, mas está consciente e lúcido.

O ex-ministro e senador Rogério Marinho, que acompanhava Bolsonaro na viagem, relatou em vídeo que o mal-estar começou na cidade de Tangará, onde o político teria sentido dores abdominais "insuportáveis". Ele destacou que o ex-presidente foi prontamente atendido no hospital de Santa Cruz, estabilizado e depois transportado com apoio da Polícia Militar potiguar.

Bolsonaro estava no Estado para cumprir agenda partidária e visitar obras executadas durante seu mandato. Ele chegou ao Rio Grande do Norte no início da manhã, participando de atividades em várias cidades. Em Bom Jesus, chegou a ser filmado conversando com apoiadores.

O Partido Liberal confirmou, em nota, a interrupção da agenda em Natal devido às dores. Segundo o texto, "O Partido Liberal está profundamente consternado com o ocorrido e mantém suas orações pela plena recuperação do presidente Bolsonaro, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade