Antes de morrer, cantor gospel Pedro Henrique celebrou agenda de shows: 'Onde encontro você?'
O cantor morreu depois de ter um infarto fulminante enquanto se apresentava na Bahia
Menos de uma semana antes de morrer, o cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, fez uma publicação em que comemora a agenda cheia de apresentações marcadas para o mês de dezembro.
"Último mês do ano, fechando com chave de ouro. Muita expectativa para o que Deus ainda tem reservado para esse tempo", escreveu. O cantor baiano finalizou com uma pergunta: "Onde encontro você? Me fala aqui nos comentários."
Pedro Henrique morreu durante um show que fazia em Feira de Santana, na Bahia, na última quarta-feira, 13. Ele teve um infarto fulminante.
Nos comentários, alguns fãs demonstraram sua fé de que Deus está por trás do que aconteceu. "O homem faz seus planos, mas é o Senhor que determina", escreveu uma seguidora, com uma carinha triste do lado.
Outra pessoa lamentou que Pedro Henrique tenha morrido tão jovem. "Por mais que sabemos que a morte não é o fim para aqueles que amam a Deus, não tem como não ficar triste com uma notícia dessas , PH era tão novo! Mas Deus sabe de tudo", disse.
Viúva lamentou morte
Nesta sexta-feira, 15, a viúva de Pedro Henrique, Suillan Barreto, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do marido. Ela compartilhou um relato nas redes sociais.
"Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar?", começou ela em sua despedida.
"Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e sempre falei que eu amo mais. Cadê você? Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar, mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã", completou.