Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após teste negativo, Bolsonaro diz que vida segue normal

"A vida segue normal, temos muitos desafios pela frente, muitos problemas para resolver", disse o presidente.

13 mar 2020 - 15h02
(atualizado em 16/3/2020 às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira a apoiadores que o aguardavam na saída do Palácio da Alvorada que a vida segue normalmente e que tem muitos desafios e problemas para resolver, após ter anunciado que teve resultado negativo em teste realizado para o novo coronavírus.

Presidente Jair Bolsonaro acena ao deixar o Palácio da Alvorada
13/03/2020
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro acena ao deixar o Palácio da Alvorada 13/03/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Bolsonaro só deixou o palácio após comunicar pelas redes sociais o resultado do exame. Apesar de não estar com a doença, o presidente disse que era melhor não cumprimentar os apoiadores, de forma a evitar qualquer tipo de problema.

"Apesar de meu teste ter dado negativo, eu não vou apertar a mão de vocês... a gente evita qualquer problema", disse o presidente após deixar o carro e acenar para as pessoas que o aguardavam.

"A vida segue normal, temos muitos desafios pela frente, muitos problemas para resolver", acrescentou.

Bolsonaro foi testado para coronavírus na quinta-feira, depois que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, que o acompanhou em viagem oficial aos Estados Unidos, teve confirmada infecção pela doença.

Durante a viagem aos EUA, o presidente chegou a dizer que o surto de coronavírus "não é isso tudo que a grande mídia propaga" e afirmou que havia uma "fantasia" por trás da crise global provocada pela disseminação da doença.

Veja também:

Bolsonaro aguarda resultado de exame do coronavírus :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade