Bandidos fazem reféns por 4 h em agência dos Correios em SP
Seis funcionários e clientes foram feitos de reféns por bandidos em uma agência dos Correios, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, desde o início da manhã desta segunda-feira (15).
Inicialmente, quatro bandidos participaram da ação, mas três fugiram antes mesmo de o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) chegar para negociar a rendição, o que só ocorreu 4 horas depois. O bandido que ficou na agência com os reféns se entregou. O caso está sendo conduzido pela 31ª Delegacia de Polícia na Vila Carrão. Três homens e três mulheres foram libertados às 12h30, saindo da agência com as mãos na cabeça.
A última refém foi usada como "escudo" pelo homem, mas sem aparentemente usar nenhuma arma contra ela. Em seguida, ele a soltou, virou-se de costas e se rendeu sem maiores problemas.
Segundo a Polícia Militar, uma tesoureira foi rendida na casa dela e levada para agência pelos criminosos. Os Correios informaram em nota que "o referido caso está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança pública, no local".
Com informações da Agência Brasil.
Veja mais fotos: