Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beats anuncia Pedro Sampaio como embaixador e avisa que show no Rio de Janeiro será fervilhante

O show no Rio de Janeiro acontece na Fundição Progresso, no Centro, e é gratuito. Beats anuncia Pedro Sampaio como embaixador e avisa que show no Rio de Janeiro será fervilhante

15 fev 2023 - 17h05
(atualizado às 17h38)
Compartilhar
Exibir comentários

Após dois longos anos sem folia, o carnaval de rua promete agitar o país. Algumas marcas preparam eventos especiais para prolongar a data mais festiva do ano. Pedro Sampaio, DJ, produtor, compositor e dono de vários hits, foi escolhido como Embaixador do Fervo, evento promovido pela Beats. A turnê carnavalesca começa nesta quinta-feira (16) em Salvador e segue para o Rio de Janeiro no dia 24 e termina em São Paulo, no dia 26.

Foto: divulgação Beats / Diário do Rio

"O Carnaval faz parte do DNA de Beats! Estamos trabalhando para promover um momento inesquecível para todos os foliões e não teria nome melhor para o fervo do que o Pedro, que possui total sinergia com este momento da marca. Afinal, não tem festa sem Pedro Sampaio, né?", afirma Thais Soares, diretora de Beats.

O show no Rio de Janeiro acontece na Fundição Progresso, no Centro, e é gratuito.

Carnaval da Venancio tem bloco infantil e muito brilho

O Carna Venancio 2023 chega com um mix de ações para ajudar os cariocas a curtirem a épocamais esperada do ano. Bloquinho infantil, cabines de glitter biodegradável e cabines de fotosestão entre as ativações que a Drogaria Venancio preparou para os foliões.

Quem quiser brilhar nesse carnaval pode participar da ação da Venancio em parceria com aWella Soft Color. As empresas se uniram e vão levar para lojas da Barra da Tijuca e deCopacabana cabines que liberam glitter biodegradável e dão aos foliões um toque especial nafantasia.

A ação é gratuita e a participação não está atrelada a compras na drogaria. Basta ir a uma lojaparticipante e pedir para usar a cabine de "banho de brilho". Quem fizer um vídeo e marcar a@wellabr e a @drogariavenancio ganhará ainda um mini frasco com mais glitter para repordurante as festas. Serão distribuídos, ao todo, 1200 frascos.

As cabines funcionarão entre os dias 17 e 20 de fevereiro nas seguintes lojas:Barra da Tijuca - Avenida Olegário Maciel, 18817/2 - 10h às 19h18 a 20/2 - 8h às 14hCopacabana - Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 79117/2 - 12h às 18h18 a 20/2 - 8h às 14h

Cabine de FotosEm parceria com a Seda Boom, o cliente que quiser garantir fotos incríveis nesse carnaval, pode passar para registrar o momento em uma das cabines montadas. São quatro lojas participantes. Os foliões já sairão da loja com as fotos impressas. A ação será gratuita entreos dias 17 de 22/2:

Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 340Ipanema - Rua Visconde de Pirajá 477Copacabana - Rua Siqueira Campos, 107Jardim Botânico - Rua Jardim Botânico, 657 - Ljs D a G

Agência Quintal lança projeto de conteúdo para Furnas

Estreou nesta terça-feira, 14, o primeiro mini documentário, de uma série com nove, do projeto "Forças que fazem a diferença" criado pela Quintal para a área de Responsabilidade Social, Marca e Reputação de Furnas. O objetivo é mostrar a atuação da empresa através de histórias reais de pessoas impactadas e que estão na ponta das iniciativas apoiadas pela empresa.

"É de extrema importância dar visibilidade aos projetos sociais apoiados por Furnas que contribuem para a redução das desigualdades e a proteção aos direitos humanos nos territórios onde estamos presentes. A campanha busca compartilhar informações e sensibilizar para o tema, evidenciando o impacto positivo que geramos na qualidade de vida de milhares de pessoas", afirma Marcos Machado, gerente do Departamento de Responsabilidade Social, Marca e Reputação de Furnas.

Cada episódio abordará um projeto de Furnas. Tem atleta que se recuperou de problema no coração e levantou taça. Comunidade indígena que se desenvolve com apoio da empresa há mais de cinco anos. Projetos de capacitação, apoio a refugiados, mentoria, educação e cidadania através da música e muito mais.

"Quando começamos a desenhar o projeto a palavra energia, claro, ficou em nossas cabeças pedindo para ser usada. Mas quando nos debruçamos nas histórias percebemos que a energia era trocada entre as pessoas e a empresa sim, mas o que surgia desse conta era uma força capaz de fazer a diferença, de verdade, na vida das pessoas. Não tivemos dúvida em ir para esse caminho e focar nessas histórias", finaliza Rafael Ferrer, diretor de criação da agência de publicidade carioca Quintal.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade