Bolsonaristas tentam invadir prédio do Ministério da Saúde
Jornalistas que estavam no local também foram encurralados
Um grupo de manifestantes bolsonaristas tentou invadir o prédio do Ministério da Saúde, em Brasília, no fim da manhã desta quarta-feira (8). No entanto, os seguranças locais conseguiram impedir a ação e nenhum dano foi registrado.
Segundo o jornal "Metrópoles", um homem foi cercado pelos manifestantes e impedido de entrar no prédio. Os agentes, então, ajudaram o rapaz a entrar na sede. Logo depois, um outro senhor bateu boca. Quando eles estavam seguros, as portas foram fechadas e o grupo começou a bater nos vidros.
A emissora "Record" informou que seus jornalistas e de outras empresas de comunicação que estavam no local foram hostilizados e que a equipe foi "encurralada e sofreu ameaças do grupo".
Em nota oficial, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que foi acionada pelos funcionários, mas que quando chegou ao local, "a situação foi resolvida".
Diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ainda estão em Brasília após as manifestações do 7 de setembro em prol ao mandatário. .