Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Câmara rejeita urgência para projeto que permite venda direta de etanol de usinas para postos

21 jun 2018 - 07h57
(atualizado às 09h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A Câmara dos Deputados rejeitou, na noite de terça-feira, um pedido de urgência para o projeto que visa permitir a comercialização direta de etanol das usinas para postos de combustível, sem a necessidade de venda a distribuidores.

Plenário da Câmara dos Deputados 29/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Plenário da Câmara dos Deputados 29/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Apenas 213 deputados votaram favoravelmente à proposta, enquanto são necessários 257 votos para aprovar o regime de urgência para o projeto, de acordo com a Agência Câmara Notícias. Outros 98 deputados votaram contra.

O projeto foi aprovado na terça-feira pelo Senado e enviado à Câmara, e pode retornar aos senadores caso haja qualquer alteração no texto.

A recente crise deflagrada com a greve dos caminhoneiros no final de maio que provocou problemas de abastecimento trouxe à tona questionamentos sobre a necessidade de rediscussão da política de preço dos combustíveis e movimentou projetos legislativos relacionados ao tema.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade