Acidente entre caminhão e ônibus deixa 24 pessoas mortas na Bahia
Entre as 24 vítimas, 17 são mulheres, sendo uma delas gestante. Seis pessoas sobreviveram
Uma colisão entre um caminhão e um micro-ônibus de viagem deixou 24 pessoas mortas na noite de domingo, 7, na BR-324, altura de São José do Jacuípe, na Bahia. Seis pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde.
O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 381, quando o ônibus fazia o trajeto de Guarajuba para o município de Jacobina.De acordo com a PRF, os veículos se chocaram frontalmente, e a pista precisou ser totalmente interditada, sendo liberada somente às 8h desta segunda, 8.
Desse total, 23 morreram no local, e uma chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital de Nova Fátima. Segundo a PRF, os sobreviventes foram socorridos e transferidos para Feira de Santana e Salvador, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
Além da PRF, também foram acionados a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Capim Grosso, Grupamento de Bombeiros de Capela, Equipe intra-hospitalar e ambulância da cidade de Nova Fátima, Bombeiros Militares e Polícia Militar.
Destas 24 vítimas, sete são homens, e 17 mulheres, incluindo uma gestante. Desse total, 21 estavam no ônibus de turismo, e 3 ocupavam o caminhão.
Equipes do IML de Feira de Santana, Jacobina, Serrinha e Juazeiro foram acionadas para periciar os corpos.
Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e do Departamento de Polícia Técnica de Jacobin estão no local do acidente. Exames perícias serão realizados no local do acidente e posteriormente para identificação das vítimas.