PUBLICIDADE

Adolescente de 16 anos é sequestrado enquanto soltava pipa com amigos no Rio de Janeiro

Obrigado a subir em motocicleta, jovem foi levado por homens armados. Um suspeito foi preso

18 jan 2024 - 09h58
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um adolescente de 16 anos foi sequestrado enquanto soltava pipa com os amigos no bairro Brás de Pina, no Rio de Janeiro. Um suspeito foi preso e a polícia não descarta nenhuma hipótese na investigação.
Veja o momento em que adolescente é sequestrado por homens armados em Brás de Pina, no RJ:

Um adolescente de 16 anos foi sequestrado enquanto soltava pipa com os amigos, no último domingo, 14, no bairro Brás de Pina, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram o sequestro. Um suspeito foi preso.

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que o garoto foi empurrado por homens armados, que se aproximaram dele em duas motos. Ele subiu na moto e um dos criminosos disparou para o alto. Ao menos quatro homens participaram da ação.

Até o momento, o adolescente não foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos de envolvimento no crime foi detido por policiais militares e encaminhado à delegacia. A investigação continua para localizar outros possíveis autores e esclarecer o caso.

Adolescente de 16 anos foi sequestrado no Rio de Janeiro
Adolescente de 16 anos foi sequestrado no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/X

Parentes do menino protestaram contra o desaparecimento dele, com faixas e cartazes, pedindo que a polícia encontre o adolescente. A manifestação aconteceu na avenida Bulhões Maciel, em Vigário Geral.

Em entrevista ao SBT, a mãe do menino diz que tentou encontrá-lo sozinha. Ela foi a todos os morros do complexo da Penha, mas não conseguiu achar o jovem. "Ele estuda, ia começar a trabalhar agora porque tem 16 anos. Mas ele me ajuda muito na minha casa, não aceito essa covardia que fizeram com meu filho. O garoto não estava fazendo nada", lamentou.

A mãe disse ainda que estava indo buscar uma cesta básica quando soube do sequestro. Ela também ressaltou que a família foi afetada pela enchente no último domingo, e reiterou que o filho não tinha qualquer envolvimento com o crime.

O delegado Flávio Rodrigues informou à TV Globo que a polícia não descarta nenhuma hipótese, incluindo a de um sequestro por engano, ou acerto de contas entre facções rivais. O caso continua sob investigação na 38ª DP (Brás de Pina).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade