Advogada sofre afundamento do crânio após ser atingida por paralelepípedo
Jovem viajava com família para enterro do avô quando foi atingida pelo bloco, mesmo estando dentro de carro em movimento
Uma advogada de 25 anos sofreu um afundamento do crânio após ser atingida por um paralelepípedo no Espírito Santo. Michaella Zukowski Reis estava a caminho do velório do avô, em Minas Gerais, quando foi atingida enquanto apssava pela Rodovia do Sol, na altura do KM 060.
O caso aconteceu no último sábado, 8. Segundo informações do jornal A Gazeta, um homem surgiu no meio do mato e atirou um pedaço de paralelepípedo na direção do motorista. Como o pai da vítima desviou do objeto, ele acabou atingido a advogada.
Michaella teve uma fratura de crânio exposta, após o paralelepípedo acertar os ossos da testa, do nariz e da órbita ocular. O cérebro não foi atingido.
Ela seguirá internada em um hospital particular em Vitória (ES), para uma cirurgia de reconstrução óssea. Michaella aguarda a liberação do plano de saúde para realizá-la.
Em um vídeo postado no story do Instagram, neste domingo, 9, ela aparece no leito do hospital aos prantos, dizendo que ainda não tinha visto foto da fratura.
"Fiquei muito assustada, mas Graças a Deus não estou sentindo dor", disse.
Com o curativo na cabeça ela não estava conseguindo abrir o olho esquerdo, mas durante o começo desta noite,10, ela voltou a enxergar com os dois olhos e fez um story para agradecer o carinho das pessoas.
Suspeito foi preso
O caso está sob investigação pelo 8º Distrito Policial de Vila Velha. De acordo com informações do jornal A Gazeta, o homem foi preso na tarde desta segunda-feira, 10. Sua identidade não foi revelada.
Segundo informou o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, titular do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha, o suspeito tem 40 anos, é dependente químico e vive em situação de rua. Ele é conhecido na região.
Após ser detido, ele teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Vila Velha, conforme A Gazeta, por destruir a tornozeleira eletrônica que usava. Ele responde a crimes de trânsito, estupro, desacato, roubo e porte ilegal de arma de fogo.