Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Advogado desmente polícia e diz que marido não confessou assassinato de cantora gospel

Polícia afirmou que suspeito confessou crime e Ederlan Mariano foi preso no sábado, 28; Sara Mariano foi dada como desaparecida na Bahia

30 out 2023 - 20h11
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Sara ao lado do marido Ederlan
Sara ao lado do marido Ederlan
Foto: Reprodução/Instagram/@saramariano.br

O advogado do produtor Ederlan Mariano, preso suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, afirmou que o cliente não confessou ter matado a esposa e que não tem participação no crime. Ele desmentiu a versão da polícia de que o marido havia admitido culpa pela morte da mulher.

"Ederlan em momento algum assume alguma participação com o crime. Eu tive acesso aos autos da prisão temporária, conversei com ele no sábado, e em momento algum ele afirma ter participado, mandado, ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse crime acontecesse", afirmou o advogado Otto Lopes ao jornal local da TV Bahia, afiliada da Globo. 

Ao ser questionado novamente, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana, confirmou ao jornal local que Ederlan confessou o crime no dia em que foi preso.

Quem é a cantora gospel morta pelo marido Quem é a cantora gospel morta pelo marido

Otto Lopes afirmou ainda que Sara tinha relacionamentos extraconjugais, e era comum que ela saísse de casa sem avisar para onde iria. Ele citou uma viagem da vítima para Maceió com o "namorado". 

"Ela foi dizendo para o marido que estava indo para uma pregação, para cantar. Não estou julgando a conduta dela de se relacionar com as pessoas, mas ela já tinha um costume de sair de casa dizendo que iria para um local, com o intuito de ir para outro", disse Otto Lopes.

Sara Mariano, cantora gospel morta pelo marido
Sara Mariano, cantora gospel morta pelo marido
Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Sara foi encontrada morta na sexta-feira, 27, com o corpo carbonizado em uma estrada. Ela estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 24, após ter saído rumo a um compromisso gospel. O caso está sendo acompanhado pela 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

No sábado, 28, Ederlan após confessar à polícia ter matado a mulher. Segundo informações da TV Bahia, antes de desaparecer Sara enviou um áudio para sua irmã, Soraya Correia, dizendo que o marido queria comprar uma arma. A cantora disse que se o armamento fosse comprado, ela terminaria o relacionamento com ele. 

Sara Mariano é acompanhada por mais de 60 mil seguidores no Instagram. Em sua descrição, a cantora cita os perfis do marido, com quem está há 13 anos, e da filha, de 11 anos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade