Agressão de entregadores: suspeita presta depoimento no RJ
Sandra Mathias teve o seu depoimento marcado na semana passada. Mas, ele precisou ser adiado após um atestado que alegava problemas de saúde.
A ex-atleta de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira (17), sobre o inquérito que investiga a agressão contra entregadores, em uma delegacia na Zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo o g1, a mulher estava acompanhada do seu advogado. Sandra não deu nenhuma declaração para a imprensa.
Sandra Mathias teve o seu depoimento marcado na semana passada. Mas, ele precisou ser adiado após um atestado que alegava problemas de saúde, de acordo com o g1.
A mulher foi filmada chicoteando um entregador com uma coleira de cachorro em uma rua no bairro São Conrado, no Rio. Também apareceram outros vídeos e declarações sobre ela ter mordido uma entregadora e intimidado uma lojista.
Para o g1, foi informado na última quarta-feira (12) pelo advogado do entregador Max Angelo dos Santos, que a vítima foi ouvida pela polícia no dia da agressão. Mas, que deve ser chamada novamente nos próximos dias. O inquérito policial apura os crimes de injúria e lesão corporal.
Vaquinha para o entregador
Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar o entregador Max Angelo a sair do aluguel e comprar uma casa própria para a família. Até o momento, já foram arrecadados mais de R$ 240 mil até às 15h desta segunda-feira (17).