Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alckmin admite que SP não tem plano para racionamento de água

1 mar 2014 - 08h42
Compartilhar
Exibir comentários

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) não tem um plano de racionamento de água para a Grande São Paulo. Segundo ele, a situação do sistema Cantareira, que opera no pior nível de sua história, será monitorado em março. Órgãos técnicos recomendaram a redução na captação de água no local, em orientação que será transformada em uma resolução e deve tornar o racionamento inevitável. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Se publicada, a resolução valerá como norma e deve promover um corte grande o suficiente para impedir que o fornecimento do Cantareira permaneça no patamar atual. A hipótese é de que seja feito um rodízio em alguns bairros. O Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), porém, diz que a recomendação é de órgão consultivo e não implica restrição automática de consumo.

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/racionamento-de-agua/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/racionamento-de-agua/">Racionamento de água - dicas de como economizar água</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade