Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alunos brigam na academia em fila para revezar aparelho; vídeo

Caso ocorreu em academia localizada em Belém, no Pará; franquia informou que bloqueou o acesso de todos envolvidos

19 ago 2023 - 20h05
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
No vídeo, é possível ver as agressões trocadas entre os envolvidos e os professores da unidade tentando conter a confusão
No vídeo, é possível ver as agressões trocadas entre os envolvidos e os professores da unidade tentando conter a confusão
Foto: Reprodução/Twitter:@Jones_Soares_

Uma briga entre alunos de uma academia em Belém, no Pará, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 18. A confusão teria acontecido por conta do revezamento no uso de um equipamento da unidade. A informação é do Portal Metrópoles

Segundo a reportagem, o caso aconteceu na unidade Maguari quando um grupo de pessoas teria “furado a fila” de outro grupo que aguardava para usar o aparelho. 

De acordo com o Metrópoles, um dos supostos envolvidos na discussão relatou nas redes sociais sua versão do que ocorreu: “Ele estava com um amigo, quando perguntou a um homem que estava utilizando o Smith quantas séries faltava para terminar o exercício. Como faltavam quatro, a dupla decidiu esperar”. 

Segundo o relato dessa pessoa, enquanto aguardavam a vez deles de usar o aparelho, outro homem questionou o mesmo indivíduo que usava o equipamento se poderiam revezar. No entanto, esse homem estaria acompanhado de mais três pessoas, e não perguntou à dupla que esperava se eles já aguardavam para usar a máquina. 

Conforme o o relato, quando o homem aceitou revezar, os outros amigos dele se aproximaram para também usar o aparelho. Nesse momento, a dupla teria reclamado, já que estava esperando “há muito tempo”.

Ainda segundo afirmou o suposto envolvido, o homem que chegou depois os provocou e disse: “Vai fazer o quê?”, partindo para cima de um dos amigos. 

No vídeo, é possível ver as agressões trocadas entre os envolvidos e os professores da unidade tentando conter a confusão. Em nota enviada ao Terra, a Smart Fit informou que não tolera qualquer tipo de agressão e bloqueou o acesso de todos os envolvidos na ocorrência.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade