Ao tentar abordar suspeitos na zona leste de SP, policial militar morre em acidente com moto
Leonardo de Souza Pires, de 26 anos, foi arremessado e bateu seu capacete contra um poste de iluminação
Um policial militar morreu após se envolver em um acidente com moto durante uma perseguição policial na noite de sexta-feira, 4, na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Melo, na zona leste da capital paulista, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) divulgadas neste domingo, 6.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e seu companheiro realizavam patrulhamento quando dois suspeitos desobedeceram a uma ordem de parada. Em seguida, eles começaram a perseguir os suspeitos.
Ao tentar abordá-los, Leonardo de Souza Pires, de 26 anos, perdeu o controle da moto e bateu contra um poste de iluminação.
"Os indivíduos estavam em alta velocidade, e a vítima, ao tentar ultrapassar uma outra motocicleta, acabou colidindo com a traseira de uma Honda/CB300, perdendo o controle de sua motocicleta, sendo arremessado e batendo seu capacete contra um poste de iluminação", afirmou a SSP.
Foragido pediu arroz doce antes de se entregar às autoridades; mais cedo, Cemig precisou desligar a rede elétrica no local