Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após salvar mulher de cárcere privado, viatura da PM é arrastada durante tempestade em GO

Policiais tiveram que escalar o teto da viatura para conseguir se salvar e deixar a vítima em local seguro

29 jan 2024 - 12h49
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma viatura da Polícia Militar de Goiás foi arrastada durante uma tempestade em Anicuns (GO), após policiais resgatarem uma mulher que estava em cárcere privado. A equipe precisou escalar o teto da viatura para conseguir se salvar da tromba d’água.
Viatura foi arrastada para matagal durante tempestade em GO
Viatura foi arrastada para matagal durante tempestade em GO
Foto: Divulgação/PMGO

Uma viatura da Polícia Militar de Goiás foi arrastada durante uma tempestade em Anicuns (GO), após policiais fazerem o resgate de uma mulher em cárcere privado. A equipe precisou escalar o teto da viatura para conseguir se salvar da tromba d’água que atingiu a região. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o 48° BPM, que publicou sobre o caso no último sábado, 27, uma equipe foi acionada para resgatar a vítima na zona rural da cidade, e quando chegaram ao local, encontraram a mulher bastante debilitada e com hematomas pelo corpo. Ela foi resgatada e todos entraram na viatura para fazer o registro da ocorrência junto à base.

Enquanto seguiam para a cidade, foram surpreendidos por uma tromba d’água, devido à uma forte tempestade. Pelas imagens divulgadas nas redes sociais pela PM, é possível ver a viatura em meio a água. Conforme a Polícia, a viatura submergiu parcialmente e foi arrastada.

Diante da situação, e com o risco do veículo cair em um rio próximo de onde estava, os policiais precisaram abandonar o veículo. Com a vítima, eles escalaram a viatura, e conseguiram sair ilesos. O carro precisou ser guinchado após o temporal passar.

O Terra tentou mais informações sobre o caso de cárcere privado com a polícias Civil e Militar, mas não teve retorno até o momento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade