Assalto na casa de Bruna Biancardi: prisão de segundo suspeito é decretada
Polícia realiza buscas para efetuar a prisão temporária do suspeito; um terceiro envolvido ainda não foi identificado
O segundo suspeito de ter participado do assalto à casa da família de Bruna Biancardi, influenciadora mãe da filha recém-nascida de Neymar Jr, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça neste fim de semana. Ao todo, três homens participaram do crime, e um deles foi preso em flagrante. A Polícia Civil tem feito buscas para localizar o novo suspeito, "bem como identificar e prender o terceiro envolvido".
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o suspeito que vem sendo procurado pela polícia tem 19 anos. O que foi preso em flagrante tem 20 anos e era morador do mesmo condomínio de Bruna. De acordo com os pais da influenciadora, que estavam na residência durante o assalto e foram feitos reféns pelos criminosos, três homens participaram da invasão.
O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, 7, em Cotia (SP), quando Bruna não estava em casa. Ao Estadão, a delegada Mônica Gamboa, responsável pela apuração do caso, revelou que os assaltantes usaram o nome de Neymar para cometer o crime, mas a polícia descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de Bruna e Mavie, já que pediam por joias e dinheiro.
Os suspeitos roubaram um valor estimado de R$ 500 mil e R$ 600 mil em joias e objetos de valor. O assalto durou cerca de 25 minutos e os pais de Bruna não ficaram feridos durante o episódio.