Ataque a colégio de Santa Tereza de Goiás deixa estudantes feridos
Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o ataque é um aluno da unidade de 13 anos, que foi apreendido.
Três alunos ficaram feridos após um ataque, na manhã desta terça-feira (11), em um colégio estadual de Santa Tereza de Goiás, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito de cometer o ataque é um aluno da unidade de 13 anos. O adolescente tentou ainda atacar uma professora, mas ela conseguiu se trancar em uma sala. O autor do crime foi contido por um funcionário da escola e, em seguida, foi apreendido pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Civil, a ação estava sendo planejada há algum tempo.
Os alunos feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr Tarciso Liberte. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que as alunas foram socorridas imediatamente e o estado de saúde delas é regular, sem ferimentos graves.
Aluno de 13 é apreendido após efetuar ataque em escola em Santa Tereza de Goiás.
Ele feriu dois alunos, que foram socorridos e estão fora de perigo. A polícia militar também apreendeu os utensílios que estavam com o agressor.#JTCultura #JornalDaTarde pic.twitter.com/sC0CXkD2n1
— Jornalismo TV Cultura (@jornal_cultura) April 11, 2023
Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência ocorrido. "Comunicamos que em virtude ao acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14/04."