Atropelamento resulta em morte na BR-392 no RS
Dirlene da Silva Nunes, de 36 anos, é a segunda vítima fatal no trânsito da cidade em 2024
Um triste acidente ocorreu na madrugada de domingo (7) na BR-392, km 352, em Santa Maria, resultando na morte de Dirlene da Silva Nunes, de 36 anos. Ela foi atropelada por um veículo VW Gol azul, conduzido por uma mulher de 44 anos, por volta das 5h.
De acordo com o relato da motorista na ocorrência, ela retornava de uma festa em São Sepé para Santa Maria quando sentiu um impacto em seu veículo. Ao parar, foi informada por um transeunte que havia atropelado uma pessoa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Dirlene, que apresentava lesões graves, já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A motorista do Gol, que não apresentou sinais de embriaguez segundo o teste do etilômetro, foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), prestou depoimento e foi liberada. O veículo sofreu danos parciais e foi removido por um guincho.
Este é o segundo caso fatal de trânsito em Santa Maria no ano de 2024, seguindo o acidente que vitimou Lucas Castro Soares, um gari de 24 anos, na sexta-feira (5). A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria (DPHPP) está investigando o caso.