Avião de pequeno porte cai em zona rural de MG e deixa sete mortos
O Corpo de Bombeiros informou que o monomotor caiu por volta de 10h36
Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste domingo, 28, na zona rural de Itapeva, a 458 km de Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o monomotor caiu por volta de 10h36.
Ao Terra, o Corpo de Bombeiros confirmou no início da tarde três mortes, sendo dois homens e uma mulher, ainda não identificados. No início da noite deste domingo, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou a morte de sete pessoas, quatro homens, um menino e duas mulheres.
Segundo os militares, os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, em Pouso Alegre, para exames necropsiais e identificação. Informações dão conta que chovia forte e ventava muito no local no momento do acidente.
Segundo as informações dos bombeiros, algumas pessoas da região avistaram um avião monomotor se partindo no ar enquanto sobrevoava a região e que suas partes foram caindo aos poucos ao solo.
Bombeiros prosseguem nas buscas de outras possíveis vítimas na região em que os destroços da arenave caíram, a um raio aproximado de 400 metros.
A quantidade de pessoas a bordo deve ser confirmada pela empresa responsável pelo check-in da aeronave, que decolou do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em Campinas, São Paulo